MUNICIPIO DE ENTRE-IJUIS PASSA CONTAR COM SISTEMA PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE ISS

O Município de Entre-Ijuís através da Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, está implantado sistema para emissão de Nota fiscal Eletrônica de imposto sobre serviços a partir de janeiro de 2017. Para isso convida aos Empresários, Contadores e Público em Geral de Entre-Ijuís e da Região, para apresentação do sistema e treinamento para utilização do sistema, que irá permitir a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, Declaração de Imposto de Serviços e Atendimento ao Cidadão. A emissão por meio eletrônico das notas fiscais de prestação de serviços será obrigatória a partir de 23 de janeiro de 2017, conforme Lei Municipal n° 2.887/16 de 26 de outubro de 2016.

O encontro será realizado no dia 02 de dezembro de 2016, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores do Município, situada na Rua Amantino Wobeto, n° 51, a partir das 09 horas da manhã.

Palestrantes: Técnicos da empresa Govbr Sul, responsáveis pela implantação do Sistema.

A Administração Municipal conta com a participação de todos.