MENSAGEM DO PREFEITO BRASIL SARTORI EM HOMENAGEM AOS 29 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICO – ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE ENTRE IJUÍS.

MENSAGEM DO PREFEITO BRASIL SARTORI EM HOMENAGEM AOS 29 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICO – ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE ENTRE IJUÍS.

O município de Entre - Ijuís, em festa durante o mês de Abril, completa  mais um ano de Emancipação Político Administrativa nesta Quinta - Feira, 13 de Abril de 2017.

São 29 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, o Prefeito do Município, Brasil Sartori juntamente com seu Vice Prefeito Mauri Lizot vem, de público, parabenizar a cidade, seus filhos e moradores, neste dia e neste mês festivo, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo uma cidade cada vez melhor de se viver.

Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Como Administradores, vindos do meio do povo, queremos, verdadeiramente, trabalhar para nossa Comunidade, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.

Refletindo sobre Entre Ijuís, sempre pensamos na rica história que marca o município. Economicamente, comércio e agricultura sempre foram bandeiras de nosso desenvolvimento. Trilha que mais recentemente vem absorvendo o setor de prestação de serviços.

Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável, p
ara todos!

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!

Feliz aniversário Entre Ijuís.

Parabéns aos seus filhos.

Brasil  Antonio Sartori                     Mauri Lizot
Prefeito de Entre Ijuis             Vice Prefeito de Entre Ijuis