9º Gaitaço de Entre-Ijuís

No dia 09 de Abril, na Praça Caetano Uggeri, foi realizado o 9º Gaitaço, alusivo as comemorações dos 29 anos do município. Neste ano o grande homenageado foi o Ex Prefeito José Paulo Meneghine, idealizador do evento, reunindo gaiteiros da comunidade e região.

O evento contou com a presença do Prefeito Brasil Sartori, Vice Prefeito Mauri Lizot, bem como Secretários, Vereadores, Funcionários Públicos, demais convidados e Gaiteiros, além da visita dos prefeitos Ricardo Klein de São Nicolau e Jaime Zweigle de Eugênio de Castro.

Mesmo com a forte chuva que atingiu o município na tarde de domingo, o público, músicos e gaiteiros se fizeram presentes no evento que faz parte do Calendário de festividades do Município.

Banrisul foi o patrocinador do evento.