Presidente da Câmara de Vereadores assumiu o poder do município e permanece entre os dias 29 e 30 de janeiro - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

A presidente da Câmara de Vereadores Marilete Sartori Klamt assumiu nesta segunda-feira a cadeira de chefe do Poder Executivo. O prefeito em exercício Mauri Lizot estará cumprindo agenda em Porto Alegre e a vereadora ficará no comando da Prefeitura durante esta segunda e terça feira.

Disse Marilete ao assumir a cadeira de chefe do executivo:

“Este é um grande desafio da minha vida, e terei muita responsabilidade nestes dois dias à frente do comando no município. Espero contar com a colaboração dos nossos valorosos servidores municipais para que possamos dar continuidade no trabalho que vem sendo feito. Claro que eu estou muito honrada com esta oportunidade, gostaria muito de empregar a minha marca na administração, porém, como o período é curto, devo me apegar às funções do dia-a-dia do Executivo, representando da melhor forma possível a nossa gente”, destacou Marilete.

Durante este período, o comando do Legislativo Entreijuiense ficará à cargo do vereador Dr. Volnei Teixeira.posse marilete