Entre-Ijuís recebe emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para custeio de despesas na Secretaria da Saúde - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Na manhã da sexta-feira (16) esteve no gabinete do Prefeito Brasil Sartori, o Vereador de Porto Alegre e Pré-Candidato a Deputado Estadual, Mauro Pinheiro, além do assessor do Deputado Federal Covatti Filho e Deputada Estadual Silvana Covatti, Luciano Lutzer.

O objetivo principal da visita foi à entrega por parte dos assessores, da emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil cada, totalizando R$ 200 mil que serão investidos na área da saúde, mais especificamente para a realização das cirurgias eletivas.

Mauro Pinheiro, vereador de Porto-Alegre, obteve a emenda através do Deputado João Derly do partido Rede Sustentabilidade. A outra emenda foi conquistada pelo Deputado Covatti Filho do Partido Progressista, em parceria com a suplente de Vereadora de Entre-Ijuís Sueli Castro Duarte.

emenda para saude copiar