Projeto de extensão produtiva e inovação é apresentado ao município - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Projeto de extensão produtiva e inovação é apresentado ao município

Na tarde da terça-feira (22), os extensionistas Anderson de Andrade e Luan Fronza, do Projeto Extensão Produtiva e Inovação que é uma parceria entre a URI Santo Ângelo e o Governo do Estado, estiveram no gabinete do Prefeito Brasil Sartori, a fim de apresentar o projeto ao executivo, suas propostas e benefícios para a empresa.

O projeto Extensão Produtiva e Inovação foi instituído pela Lei Estadual nº 13.839/2011, e tem por objetivo o desenvolvimento econômico regional a partir do aumento da produção, do emprego e da renda e propõe-se a apoiar o aumento da eficiência e da competitividade das empresas gaúchas de pequeno e médio porte do setor industrial.

Este projeto opera por meio de núcleos regionais, instalados em instituições universitárias ou tecnológicas. Alguns dos benefícios do projeto estão na prestação de assessoria às empresas nas áreas de produção mais limpa, nas perdas e também planejamento estratégico, bem como participação em workshops de capacitação.

projeto extensao