Município de Entre-Ijuís adere à greve dos caminhoneiros - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Município de Entre-Ijuís adere à greve dos caminhoneiros

O município de Entre-Ijuís adere à greve dos caminhoneiros, paralisando nesta sexta-feira, dia 25 de maio, o atendimento nas repartições públicas municipais, exceto o atendimento na Secretaria Municipal de Saúde que irá cumprir consultas agendadas e viagens para levar pacientes da mesma forma agendados.
Ficam suspensas, ainda, as aulas nas sscolas municipais de Ensino Fundamental, bem como, o serviço de transporte escolar do município.
A medida foi tomada através de Decreto, considerando o apoio à Greve Nacional dos Caminhoneiros, devido ao abusivo preço dos combustíveis em todo o país. O Decreto segue, ainda, a orientação da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS, onde, inclusive, mais de 75% das prefeituras do Estado do Rio Grande do Sul, também, irão paralisar as suas atividades nesta sexta-feira.