Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2018 - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2018

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, comunica que estão abertas as inscrições para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal 2018.
As equipes interessadas em participar podem retirar as fichas de inscrições cujas quais deverão ser preenchidas até o dia 06 de julho. As fichas estão à disposição na recepção da prefeitura com a senhora Nádia. As categorias serão: principal, veteranos, feminino e máster.
Segundo o Coordenador de Esportes Cléber Kristocheck, o campeonato visa promover a integração entre os esportistas do município.