Secretaria da Saúde de Entre-Ijuís recebe van para transporte de passageiros

Na manhã da segunda-feira (02) nas dependências da Prefeitura de Entre-Ijuís foi oficializada a entrega da uma van zero quilômetros para o uso no transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal Brasil Antonio Sartori, vice-prefeito Mauri Lizot, secretária da saúde, Sandra Froés Nicoletti, representantes da câmera de vereadores do município e demais autoridades que prestigiaram o ato de entrega.

A verba da emenda parlamentar foi pleiteada pelo suplente de vereador, João Gilberto da Silveira em parceria com o vereador Pedro Bueno do Partido dos Trabalhadores (PT) e obtida pelo deputado federal Paulo Pimenta do PT.

A van zero quilômetros será destinada para o transportes de passageiros da secretaria de saúde do município, em consultas especializadas fora do município de Entre-Ijuís.

essa copy copy