Entre-Ijuís recebe televisão paraguaia

O município de Entre-Ijuís recebeu na quinta-feira (02) a comitiva de representantes da TV Tele Futuro de Assunção no Paraguai, por intermédio do prefeito Brasil Sartori e do vice-prefeito Mauri Lizot.

Acompanhados pelo historiador e coordenador do Caminho das Missões, José Roberto de Oliveira, e equipe televisiva registrou os principais pontos turísticos missioneiros com o objetivo de realizar ampla reportagem sobre os trinta povos jesuítico-guarani que existem na região sul da América.

A televisão paraguaia além de registrar os pontos turísticos da região missioneira, esteve nas dependências da prefeitura de Entre-Ijuís realizando filmagens da invernada mirim do C.T.G. Passo do Ijuí, os quais fizeram a apresentação das danças tradicionais gaúchas para a equipe.

Em frente ao trevo do município o prefeito Brasil Sartori concedeu entrevista a TV Tele Futuro, o qual relatou a alegria em receber uma equipe de televisão com o intuito de enaltecer a cultura gaúcha e missioneira para outros países.

img 0137 copy copy copy copy copy

img 0117img 0129