Curso de operadores de máquinas

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na segunda-feira (06), em parceira com o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o curso de operadores de máquinas, com aulas práticas durante toda a semana.

Segundo o secretário de assistência social, Rafael Rotilli, o objetivo do curso foi qualificar os operadores dos equipamentos para operarem as máquinas do município sem prejuízo e acelerar o trabalho. O público alvo do curso foi composto por  operadores de máquinas, patrolas, pás e carregadeiras.

O prefeito Brasil Sartori disse na abertura do curso: “nossa expectativa é que todos os operadores saiam ainda mais qualificados e preparados para a continuidade do trabalho”, finalizou.

curso senar