Prefeito Sartori, após Laudo Técnico, determina a limitação de peso em 40 toneladas para travessia de veículos na Ponte de Ferro, localizada na Esquina Rondinha, sobre o Rio Ijuizinho!

Após Laudo Técnico elaborado pela Empresa PROTEN ENGENHARIA, o Prefeito Brasil Sartori, através do Decreto nº 149/2018, determinou a imediata limitação em 40 (quarenta) toneladas ou 400 KN a passagem sobre a ponte metálica localizada sobre o Rio Ijuizinho, na localidade da Esquina Rondinha, interior do Município de Entre-Ijuís, ficando proibida a travessia de qualquer veículo que ultrapasse referido peso, até que o local seja considerado tecnicamente seguro.

Ainda, o chefe do Executivo determinou a instalação de sinalização no local e adjacências, dando ampla divulgação quanto à proibição do trânsito de veículos pesados (superior a quarenta toneladas) sobre a ponte. Nos próximos dias estarão sendo realizados orçamentos para a viabilização do reparo da mesma.

ponte ferro copy

sem titulo copy copysem titulo2 copy