ELEIÇÃO - CONSELHO TUTELAR - SUPLÊNCIA

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Entre-Ijuís COMDICA torna público a quem interessar  possa, que estão abertas  as inscrições  para  o Conselho  Tutelar  destinadas a compor a suplência do Conselho Tutelar de Entre-Ijuís.

Das Inscrições:

Período: 01/ 12/2014 a  12/12/2014.
     Horário:  das 08h00min horas às 11h00min horas, 13h30min horas às 17 horas
     Local: Secretaria Municipal de Educação- Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís

Para ver a íntegra do Edital, clique aqui.

HOMENAGEM AOS PROFESSORES DA ESCOLA ZEFERINO ANTUNES DE ALMEIDA

Querido Professor!

Querido (a) Professor (a), amigo(a) querido(a) ou não, quem faz o professor é o aluno, se você for um aluno mau, você terá um professor mau. O professor é uma das pessoas mais importantes das nossas vidas. Ninguém será um doutor ou advogado se não passar pelo professor e assim por diante.

Professor é aquele que nos ensina o Português, a ler e escrever, a fazer a Matemática, as benditas contas, a Ciência e Tecnologia, que nos ensina a falar outras línguas, nos ensina a História, a Geografia do mundo, a História da Arte e seus segredos, e não podia faltar a Educação Física, uma das mais preferidas.

As vezes tem o Juca, os bonitos que não estão nem aí, mas o professor insiste em ensiná-lo, e assim mesmo, levam tudo na brincadeira, tem aqueles que dá vontade de fincar o apagador na cabeça, tem os que vivem sorrindo e fazendo piadinha, e o professor fica pedindo: guris, agora já chega. E tem aqueles que fazem um esforço enorme pra aprender. Mesmo com todos esses desafios os professores não desistem.

Por isso, hoje queremos dizer parabéns professores pelo seu dia, que Deus abençoe a todos com muita paz, saúde e muitas coisas boas.

Obrigado por nos tornar cidadãos.

Raquel  A. da Silva

15 de  outubro dia do professor

COMUNICADO DO DEMAM

Atenção comunidade, a partir do mês de novembro de 2014 estará ocorrendo a COLETA SELETIVA DO LIXO no município de Entre-Ijuís.

• SEGUNDA FEIRA – LIXO ORGÂNICO
  • QUARTA FEIRA – LIXO SECO
  • SEXTA FEIRA – LIXO ORGÂNICO
  • Coloque seu lixo separadamente conforme a coleta do dia, faça a sua parte, com a colaboração de todos teremos um município mais limpo e ajudaremos a preservar o nosso meio ambiente!

III INTERCÂMBIO DO PROJOVEM

O Projovem de Entre-Ijuís, juntamente com a Equipe do CRAS participou no dia 16 de outubro de 2014, do III Intercâmbio do Provem da Região das Missões na cidade de São Luiz Gonzaga, onde foram realizadas diversas atividades culturais e de integração durante todo o dia.

redimensionadaprojovem

PREFEITO E VICE RECEBERAM A VISITA DE UM MÉDICO

O Prefeito José Paulo Meneghine, juntamente com o Vice Prefeito Brasil Antonio Sartori, recebeu em seu gabinete, na quarta-feira (22) pela parte da manhã, o Dr. Vinicius Schneider.

Nesta visita o Dr. Vinicius relatou que voltará a realizar atendimento no Posto de Saúde de Entre-Ijuís a partir do dia 3 de Novembro deste ano.

REDIMENSIONADAPrefeito e Vice recebeu a visita de um medico

PROJETO PAISAGÍSTICO NO TREVO DE ENTRE-IJUÍS

Na última semana, foi realizado um projeto paisagístico no Trevo de acesso à Entre-Ijuís, que visa o embelezamento de nossa cidade, proporcionando uma melhor qualidade visual aos visitantes. Este trabalho foi supervisionado pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente – DEMAM de Entre-Ijuís.

redimensionadaTrevo Flores DEMAM

VICE RECEBEU VISITA DE DOIS PROFESSORES DO IESA

O Vice-Prefeito Brasil Antonio Sartori, recebeu no gabinete do prefeito, nesta segunda-feira (20) pela parte da tarde, a visita dos professores do IESA, Romulo Menezes e José Lauri Bueno de Jesus.

Nesta visita, os professores apresentaram uma proposta de implantação de um projeto para abrir um núcleo do PROCON junto a Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís. Também esteve presente, o Servidor Nahin Santos, e aluno do IESA.

redimensionarVice Recebem a visita de Professores

VICE-PREFEITO SARTORI ASSUME EXERCICIO DE PREFEITO MUNICIPAL DE ENTRE-IJUÍS

A partir desta quinta-feira 23, o Vice-Prefeito Brasil Antonio Sartori, responde pelo cargo de Prefeito Municipal em Exercício.  A medida se fez necessária em virtude de necessidade afastamento do Prefeito José Paulo Meneghine. Além de chefiar o executivo, o vice está exercendo interinamente a Secretaria Geral e de Administração.

redimencionadavice prefeito em exercicio

ATIVIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS

Nesta semana a Sec. de Obras realizou diversos trabalhos no município de Entre-Ijuís, entre eles:

*         Patrolamento na Esquina Missões, Esquina Gaúcha, Carajazinho e Boqueirão.

*         Limpeza das ruas da cidade, e pintura de cordões.

*         Início da construção do novo CRAS.

*         Pintura e construção de muro no cemitério.

redimensionarRelatorio de Obras - Construcao de Muro e Pintura no cemiterioredimensionarRelatorio de Obras - Continua a Construcao do CRAS

COMUNICADO PASSE LIVRE

Os alunos inscritos no programa Passe Livre Estudantil terão até o dia 25 de Outubro de 2014, para fazer o recadastramento e apresentar junto a Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís os seguintes documentos:

•             Atestado de Frequência do primeiro semestre de 2014.

•             Atestado de Matricula do segundo semestre de 2014.

Os alunos que não apresentarem os documentos até a data prevista estarão automaticamente fora do programa.