Empossado novo Conselho Municipal Desporto (CMD)

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 11 de Julho de 2025


Empossado novo Conselho Municipal Desporto (CMD)

Na tarde esta sexta-feira, 11 de julho, foi realizada no Gabinete do Prefeito a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Desporto (CMD) de Entre-Ijuís. A nomeação foi oficializada por meio da Portaria nº 93/2025, assinada pelo prefeito Brasil Sartori.

O CMD é um órgão consultivo e deliberativo que tem como objetivo fortalecer e apoiar o desenvolvimento das políticas públicas voltadas ao esporte no município. A nova composição do Conselho conta com representantes da comunidade que atuarão de forma voluntária para incentivar ações, projetos e eventos esportivos locais.

Foram empossados como membros do CMD:

Ivan Darci Mendonça Cavalheiro

Gabriel Meneghini

Marilete de Fátima Sartori Klamt

Lucas da Cunha Weber

Maike Bueno de Souza

Durante a solenidade, o prefeito Sartori destacou a importância do Conselho como elo entre a administração pública, os desportistas e a população. “O esporte é uma ferramenta poderosa de inclusão, cidadania e saúde. Com este novo grupo, queremos fortalecer ainda mais as iniciativas esportivas no município e valorizar todas as modalidades como futsal, futebol, voleibol, escolinhas, bocha, Jiu-Jitsu, corridas de rua, motocross e todas as modalidades previstas”, afirmou.

Foi citado também pelo prefeito a busca de recursos para conclusão do Ginásio Municipal onde já foi conquistado uma emenda parlamentar de R$400 mil do Senador Luiz Carlos Heinze e a tratativa de outra emenda em andamento através do Ministério do Esporte. 

Com a nova formação, o CMD está oficialmente habilitado a atuar, propor ações e contribuir com o planejamento esportivo de Entre-Ijuís pelos próximos anos.

Estiveram presentes a secretária Geral e de Administração Vitória Damião, Secretária de Educação, Cultura, Turismo e Esportes Regina Aparecida Machado, Secretário de Saúde Lawrence Uggeri Pizetta, Secretária de Agricultura, Indústria e Comércio Marcia Kusler, os vereadores Cristiano Weber, Yasmin Prestes e Cessar Brissow e imprensa.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas estudando, mesa e texto
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas estudando e mesa
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas estudando e texto
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas estudando e texto
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "ፍዶ IR P P ER! JULAO"
Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas estudando
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e barba
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba, estudando e texto que diz "Esty ME TA JUper ME Estyk10"
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, estudando e sala de redação
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas estudando, pessoas sorrindo e óculos
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e estudando
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas estudando e texto
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas estudando e texto que diz "FONTEsAN AOR AOR SEF"
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e estudando
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, estudando e texto que diz "NEWSKATER"
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e estudando
Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas estudando, mesa e iluminação
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas estudando, hospital e texto
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sorrindo e iluminação
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, televisão e texto que diz "NEWSK ®"
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba e texto
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas estudando
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas estudando, iluminação e texto
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto

 

 

Prefeitura Municipal


Entre Ijuís