Educação - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 17/2019 - PROFESSOR CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 17/2019 - PROFESSOR CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, em número de 01 (UMA) vaga mais cadastro de reserva (CR), por prazo determinado para desempenhar funções de PROFESSOR NA ÁREA DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura Turismo e Esportes, amparado em excepcional interesse público, com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República e da Lei Municipal n°1.061 de 03 de setembro 2002, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e no Decreto nº 148 de 20 de outubro de 2010. Pelo efetivo exercício da função temporária, será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 1.561,78 (Mil Quinhentos e Sessenta e Um Reais e Setenta e Oito Centavos), nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado. As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, sito à Rua Francisco Richter, nº 601, centro, do Município de Entre-Ijuís, no período compreendido entre os dias 12 de agosto de 2019 a 16 de agosto de 2019, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Para ver a íntegra do Edital, clique aqui.