.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Educação - Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa União faz a Vida realiza reunião virtual

EQUIPE DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA E SMEC, REALIZA REUNIÕES COM OS PROFESSORES DE ENTRE-IJUÍS Devido ao período da Pandemia do Covid-19, não havendo a possibilidade de encontros presenciais nas...


Programa União faz a Vida realiza reunião virtual

EQUIPE DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA E SMEC, REALIZA REUNIÕES COM OS PROFESSORES DE ENTRE-IJUÍS Devido ao período da Pandemia do Covid-19, não havendo a possibilidade de encontros presenciais nas escolas, como era de rotina, a equipe de Assessoria Pedagógica do Programa A União Faz a Vida, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes de Entre-Ijuís, realizou reuniões virtuais com os professores de cada escola da rede municipal, para trocar ideias, ouvir os professores, nos seus anseios, dúvidas e preocupações durante esse período de tantas incertezas. Foram reuniões muito dinâmicas, e percebeu-se que os professores se sentiram acolhidos e valorizados por estarem sendo ouvidos, pois a maioria dos professores não tinha uma experiência anterior de ensino remoto e estavam muito inseguros, porque além do desafio técnico, tinham a pressão das famílias, que, da mesma forma, se sentem inseguros e despreparados para ajudar seus filhos nas atividades remotas. Agradecemos as Professoras Cinara Mürmann e Maria Lorete Flores e a Coordenadora dos Projetos Sociais do Sicredi União, Tania Pires de Almeida, pois com esse acolhimento, os professores puderam perceber que seus anseios são os mesmos de todas as demais colegas que se preocupam com a aprendizagem de seus alunos.

388 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Entre Ijuís - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.