.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Administração - Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Sartori prestigia Posse da Nova Diretoria do STR

Prefeito Brasil Sartori prestigiou na última sexta-feira (23) a Posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.Evento aconteceu na Sede do Clube Palmeiras da Esquina Marcelo. A Nova...


Prefeito Sartori prestigia Posse da Nova Diretoria do STR

Prefeito Brasil Sartori prestigiou na última sexta-feira (23) a Posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Evento aconteceu na Sede do Clube Palmeiras da Esquina Marcelo. A Nova Diretoria terá mandato de 4 anos e ficou assim constituída; Presidente do STR Cristiane Gorgen; Vice-Presidente Telmo Sangaletti; Secretário Geral Jean Henrique da Silva; 1ª Secretária Caroline Marta Bialozur; Tesoureiro Geral Gláucio Adriano Jacobi; 1ª Tesoureira Neldi Hanke Kusler; Diretor de Políticas Públicas e Sociais Jader Mittelstaedt; O Prefeito Municipal agradeceu o trabalho do ex-presidente Telmo frente ao Sindicato, sempre atuante na defesa dos direitos dos agricultores, destacando a força e a representatividade que a entidade tem. Para a nova presidente e sua diretoria, o Prefeito Sartori desejou sucesso nessa nova missão que se inicia, e que, sem dúvidas, será feito um ótimo trabalho em prol da entidade e de todos os agricultores.

321 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Entre Ijuís - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.