.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito se reúne com representantes da Corsan

O Prefeito Brasil Sartori recebeu nesta manhã de segunda-feira para uma reunião os representantes da CORSAN. Presentes com o Prefeito o Superintendente Regional João Corin e o Gerente Arakén Maicá. As...


Prefeito se reúne com representantes da Corsan

O Prefeito Brasil Sartori recebeu nesta manhã de segunda-feira para uma reunião os representantes da CORSAN. Presentes com o Prefeito o Superintendente Regional João Corin e o Gerente Arakén Maicá. As deliberações da reunião trataram sobre a firmatura de Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços pela mesma ao município, que deverá ocorrer em breve, definindo a prestação de serviços de esgotamento sanitário através de um programa de soluções individuais de esgotamento sanitário e implantação do projeto de limpeza programadas das fossas sépticas no município de Entre-Ijuís, em conformidade à Resolução nº 50/2019 da AGERGS. Foi tratado também acerca de ajustes no Plano Municipal de Saneamento Básico de Entre-Ijuís, com vistas a possibilitar a implementação deste programa, bem como acerca da aprovação recente de Lei Municipal criando o Fundo Municipal de Esgotamento Sanitário, com vistas à captação de recursos financeiros a serem aplicados na área de saneamento básico municipal.

290 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Entre Ijuís - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.