Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Prefeito se reúne com representantes da Corsan

Prefeito se reúne com representantes da Corsan

O Prefeito Brasil Sartori recebeu nesta manhã de segunda-feira para uma reunião os representantes da CORSAN. Presentes com o Prefeito o Superintendente Regional João Corin e o Gerente Arakén Maicá. As deliberações da reunião trataram sobre a firmatura de Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços pela mesma ao município, que deverá ocorrer em breve, definindo a prestação de serviços de esgotamento sanitário através de um programa de soluções individuais de esgotamento sanitário e implantação do projeto de limpeza programadas das fossas sépticas no município de Entre-Ijuís, em conformidade à Resolução nº 50/2019 da AGERGS. Foi tratado também acerca de ajustes no Plano Municipal de Saneamento Básico de Entre-Ijuís, com vistas a possibilitar a implementação deste programa, bem como acerca da aprovação recente de Lei Municipal criando o Fundo Municipal de Esgotamento Sanitário, com vistas à captação de recursos financeiros a serem aplicados na área de saneamento básico municipal.