Educação - Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Secretaria Municipal de Educação informa.

Secretaria Municipal de Educação informa.

NOTICIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ENTRE-IJUÍS A Secretária de Educação de Entre-Ijuís, Tania Maris Scola, juntamente com sua equipe, estará realizando nos próximos dias, visitas pedagógicas em todas as escolas da rede municipal de ensino. As referidas visitas foram previamente agendadas com cada estabelecimento de ensino e têm a finalidade de realizar supervisão das atividades domiciliares remotas; verificar os planejamentos e planilhas dos professores e como as mesmas estão sendo realizadas e verificar o percentual e a qualidade das devolutivas dos alunos, para, posterior validação pelo CME.