.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Educação Fiscal - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação Fiscal: "como lidamos com nosso dinheiro".

Alunos do maternal i "c" da EMEI Jociane Casarotto dos Santos - FOFA desenvolvem atividades com o tema: "como lidamos com nosso dinheiro".As professoras da turma do Maternal I “C”: Eduarda Antunes...


Educação Fiscal:

Alunos do maternal i "c" da EMEI Jociane Casarotto dos Santos - FOFA desenvolvem atividades com o tema: "como lidamos com nosso dinheiro". As professoras da turma do Maternal I “C”: Eduarda Antunes, Eledir Costa, Rosane Palinski e Rubia Richard de forma virtual e com o apoio das famílias, enviaram propostas referentes à Educação Fiscal, demonstrando de uma forma prazerosa e através da brincadeira o valor do dinheiro e que para obter as coisas que queremos temos que pagar. Sendo assim, foi enviado o vídeo “Zequinha e a Poupança”, bem como o vídeo do Sicredi “De onde vem o dinheiro?”. De forma lúdica e através de brincadeiras, eles construíram com as famílias uma fruteira onde realizaram seu comércio de venda, realizaram compras com a família, brincaram com o dinheirinho enviado pelas professoras, fizeram com material reciclável seu cofrinho e para culminar o projeto foram incentivados a fazer com as famílias uma saborosa salada de frutas, dando ênfase também a uma alimentação mais saudável.

310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Entre Ijuís - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.