Saúde - Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

Processos Seletivos Simplificados: EDITAL RETIFICATIVO E RELAÇÃO PRELIMINAR DE INSCRITOS VÁRIAS ÁREAS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 07/2021EDITAL Nº 11/2021CARGO: ENFERMEIRORETIFICA O EDITAL Nº 10 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLI...

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 07/2021 EDITAL Nº 11/2021 CARGO: ENFERMEIRO

RETIFICA O EDITAL Nº 10 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE 12 (DOZE) MESES.

O VICE-PREFEITO NO EXERCÍCIO DO CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL DE ENTRE-IJUÍS, no uso de suas atribuições, considerando o Edital nº 010/2021; resolve:

I - Retificar o subitem 6.6 do Edital nº 010/2021(...)

Para acessar a integra do edital clique aqui:PSS 07 - ENFERMEIRO Retificação Edital nº 11 _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 02/2021

EDITAL Nº 12/2021

CARGO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM

RELAÇÃO PRELIMINAR DE INSCRITOS.

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, , obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 05/2021, resolve publicar a relação preliminar dos inscritos para o Processo Seletivo Simplificado TÉCNICO DE ENFERMAGEM.

Para acessar a íntegra do edital clique aqui: PSS-2021 TECNICO DE ENFERMAGEM EDITAL 12 RELAÇAO PRELIMINAR DE INSCRITOS _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 03/2021

EDITAL Nº 13/2021

CARGO: ODONTÓLOGO

RELAÇÃO PRELIMINAR DE INSCRITOS.

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 06/2021, resolve publicar a relação preliminar dos inscritos para o Processo Seletivo Simplificado: ODONTÓLOGO.

Para acessar a íntegra do edital clique aqui: PSS-2021 ODONTOLOGO EDITAL 13 Relação Preliminar de Inscritos _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 04/2021

EDITAL Nº 14/2021

CARGO: MÉDICO-GERAL

RELAÇÃO PRELIMINAR DE INSCRITOS

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 07/2021, resolve publicar a relação preliminar dos inscritos para o Processo Seletivo Simplificado MÉDICO-GERAL.

Para acessar a íntegra do edital clique aqui: PSS-2021 MÉDICO GERAL 01 EDITAL 14 Relação Preliminar Inscritos _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 05/2021

EDITAL Nº 15/2021

CARGO: MÉDICO-GERAL

RELAÇÃO PRELIMINAR INSCRITOS.

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 08/2021, resolve publicar a relação preliminar de inscritos para o Processo Seletivo Simplificado: MÉDICO-GERAL.

Para acessar a íntegra do edital clique aqui: PSS-2021 MÉDICO GERAL 02 EDITAL 15 Relação Preliminar de Inscritos _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 06/2021

EDITAL Nº 16/2021

CARGO: PEDAGOGO(A)

RELAÇÃO PRELIMINAR INSCRITOS.

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 09/2021, resolve publicar a relação preliminar de inscritos para o Processo Seletivo Simplificado: PEDAGOGO(A)

Para acessar a íntegra do edital clique aqui: PSS-2021 PEDAGOGO EDITAL 16 Relação Preliminar de Inscritos _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 07/2021

EDITAL Nº 17/2021

CARGO: ENFERMEIRO(A)

RELAÇÃO PRELIMINAR INSCRITOS.

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 10/2021, resolve publicar a relação preliminar de inscritos para o Processo Seletivo Simplificado: ENFERMEIRO(A).

Para acessar a íntegra do edital clique aqui:PSS-2021 ENFERMEIRO EDITAL 17 Relação Preliminar de Inscritos