.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Administração - Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta segunda-feira, dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, que é marcado pela celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas ao longo dos anos. Em homenagem a essa data...


DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta segunda-feira, dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, que é marcado pela celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas ao longo dos anos. Em homenagem a essa data, o prefeito Paulo Meneghine, a primeira-dama Bernadete , o prefeito em exercício Jordão Oliveira e esposa Denise, parabenizam todas as mulheres do município de Entre-Ijuís, em especial às servidoras públicas, que fazem a diferença nos trabalhos diários da Prefeitura. Atualmente, as mulheres ocupam posições importantes nas secretarias e gerências do Poder Executivo Municipal – sendo, reconhecidas pelos serviços prestados à administração pública e sociedade Entreijuiense. Como forma de gratidão e respeito, os gestores ainda emitem mensagem a todas as mulheres e servidoras do município: “Hoje quero deixar o meu abraço a todas as mulheres, em especial as Entreijuienses. Mulheres que sabem muito bem conciliar a sensibilidade com a garra e a determinação que carregaram em si o principal dom do ser humano: a maternidade”, disse Paulo Meneghine parabenizando a todas. “Convivendo diariamente com muitas mulheres no trabalho de gerir o município, em que muitos cargos são ocupados por elas, além de um grande número de servidoras, mães, amigas, aprendo com a sensibilidade e a força dessas profissionais incansáveis e dedicadas. Quero parabenizar e agradecer a todas as mulheres, desejando muita alegria nas suas vidas, com suas famílias, e a realização de novas e importantes conquistas”, declara o prefeito em exercício Jordão Oliveira.

270 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Entre Ijuís - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.