Obras - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Campanha Nota Fiscal Premiada

Campanha Nota Fiscal Premiada

Encontra-se em andamento a  campanha da Nota Fiscal Premiada para estimular o contribuinte a realizar suas compras  no comércio local. Valem as notas de  compras realizadas a  partir de 01 de janeiro de 2021. Participam da campanha Nota Fiscal Premiada, os serviços prestados no município, as notas do comércio, os pagamentos de IPTU e os blocos de produtor rural, com as seguintes regras: – duas cautela a cada nota fiscal no bloco de Produtor Rural, inscrito no município de Entre-Ijuís, referentes à venda de produtos agrícolas, para empresas, produtores rurais de outros municípios ou consumidores finais no ano de 2021; – uma cautela a cada R$ 100,00 (cem reais) em notas de aquisição de combustíveis limitadas a  5 cautelas por documento fiscal; – uma cautela a cada R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em notas de aquisição de fertilizantes e insumos agrícolas. – notas eletrônicas de serviço referente à construção civil, o contribuinte terá direito a uma cautela a cada R$ 500,00. – uma cautela a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em notas de aquisição de demais mercadorias, como compras em supermercados, farmácias, lojas de confecção, livrarias, fruteiras e restaurantes e comércio em geral. Além de notas de prestação de serviços em geral. - 5 cautelas para cada cadastro na NFG. - 5 cautelas para cada documento  de veiculo registrado no município com exercício 2021. Os carnes de IPTU também participam. O contribuinte deverá apresentar os carnes quitados para receber as cautelas correspondentes. A apresentação das notas para obter as cautelas poderá ser feito junto a Secretaria da Fazenda até dezembro. Os prêmios serão os seguintes:

1° premio - R$ 1000,00;

2° premio - R$ 500,00;

3° premio - R$ 400,00;

4° premio - R$ 300,00;

5° premio - R$ 200,00;

6° premio - R$ 100,00;

7° premio - R$ 100,00;

8° premio - R$ 100,00;

9° premio - R$ 100,00;

10° premio - R$ 100,00;

A solicitação de nota fiscal é um direito do cidadão.