Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

Rústica Cidade de Entre-Ijuís

Rústica Cidade de Entre-Ijuís, alusiva aos 34 Anos de Emancipação Politico-Administrativa

Rústica Cidade de Entre-Ijuís

No dia 24 de abril, às 8 horas, acontecerá a Rústica Cidade de Entre-Ijuís, alusiva aos 34 anos de emancipação político-administrativa do nosso município.

As inscrições e informações poderão ser feitas pelo site: https://qrfacil.me/Q8vg4ToL

na página da M2RUNNING no facebook bem como na página oficial da prefeitura de Entre-Ijuís.

Encontram-se no site as informações quanto ao regulamento e às categorias que participarão da corrida.

Sendo que os 100 primeiros inscritos que efetuarem o pagamento da inscrição, no valor de R$ 32,00 terão direito a uma camiseta.

A Rústica será disputada na distância de 400 metros, 1,5 Km e 5Km, com largada e chegada da praça Caetano Uggeri.

A largada será às 8:00 do dia 24 de abril de 2022, DOMINGO.

Informamos ainda que poderão participar da corrida, pessoas de ambos os sexos, sendo que os menores deverão ter autorização dos pais ou responsáveis.

Valor da inscrição:

KIDS até 15 anos não será cobrado

ADULTO: R$ 32,00

INSCRIÇÕES POR ESTE QR CODE: