.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Educação - Segunda-feira, 24 de Agosto de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Processo Seletivo Simplificado nº 04/2020 - Estágio para Nível Superior na Área de Medicina Veterinária

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUIS torna pública a realização de processo seletivo, a ser conduzido por Comissão Processante designada para este fi...


Processo Seletivo Simplificado nº 04/2020 - Estágio para Nível Superior na Área de Medicina Veterinária

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUIS torna pública a realização de processo seletivo, a ser conduzido por Comissão Processante designada para este fim, para preenchimento de CADASTRO DE RESERVA (CR) de estágio para estudantes de Nível Superior, Área de Medicina Veterinária, a ser cumprido nos termos da Lei Federal n.º 11.788, de 25 de setembro de 2008 e da Lei Municipal nº 2.029, de 15 de fevereiro de 2011.

Atividades a serem realizadas: Desenvolver atividades relacionadas ao curso que exerce, elaborar relatórios, participar dos manejos clínicos e acompanhar o supervisor nos manejos de vacinação de rebanho, acompanhamento de abate e demais atividades da área veterinária. Mediante supervisão de servidor designado pelo Município e de professor orientador vinculado à instituição de ensino, responsáveis pelo acompanhamento e avaliação das atividades do

Carga horária semanal: 20 horas ou 30 horas semanais, no turno da manhã, podendo ser das 08h às 11h30min e no turno da tarde podendo ser das 13h30min às 17h00min.

Local de realização do estágio: Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio.

Período de duração do estágio: A duração do estágio será de, no máximo, dois anos, conforme art. 11 da Lei Federal n.º 11.788/2008.

As inscrições para o processo seletivo de estagiários poderão ser realizadas no período de 24 de agosto de 2020 a 28 de agosto de 2020, exclusivamente por correio eletrônico, através do email inscricoes@pmei.rs.gov.br.

Para acessar a íntegra do edital, Edital 09_2020 Estagio Veterinário CORRIGIDO.

228 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Entre Ijuís - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.